jueves, septiembre 14, 2006

Piel

4 Comments:

At 5:36 p. m., Blogger Furlan said...

Esta foto é tão maravilhosa, que a arte vai muito além da sedução (que também existe). Foi você que fotografou?
Sua sensibilidade é impressionante!

 
At 11:42 p. m., Blogger pavenecia said...

Não, eu não tomo as fotos, tenho uma coleção de imagens. Tenho muitas mas sigo reunindo. Toma as imagens que queiras e se queres não ponhas que estão em minha blog, eu ao pô-las as presente ao igual que as circunstâncias o fizeram comigo. Me agradaria estudar fotografia mas por agora quero centrar-me em literatura. Um abraço.

 
At 12:47 p. m., Blogger Furlan said...

Mesmo assim, suas escolhas são excepcionais. Sempre que tirar uma foto daqui, vou dizer, sim, qual é a fonte.
Parabéns pelo trabalho de coleção!
Abraços!

 
At 8:51 p. m., Anonymous Anónimo said...

Me encanta la foto, hablando fuera del morbo que todo mundo ve a primera vista (o "seducción" como le llaman este amigo de habla portuguesa). En lo personal me encanta la figura femenina (tal vez por que soy hombre, jeje). Cuando se le pone en una fotografía, a blanco y negro, se ve más bella aún, es como un paisaje natural, como la estrella más brillante de una constelación, es simplementa algo maravilloso, es la viva muestra de que nuestro Padre Dios nos ama.

Saludos y espero que pongas más fotos de este tipo. (Tal vez alguna tuya, jeje) fué un chiste, no me vayas a demandar después por acoso sexual. ;P

 

Publicar un comentario

<< Home